segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jogoo!

Galera, nós achamos um jogo de corrida mto irado: TOP GEAR 2 !!
Baixar jogo AQUI !

Vale a pena rir de novo!

No ano passado Monyky, se vestiu de Emília e resolveu fazer parte do teatro da escola, procurando nos arquivos mortos, achei o vídeo em q ela dança:


Comenta aew!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

! Apelidoos i

Inventamos uns apelidos para alguns colegas da escola, tdos tem o seu pq:
Isabel: Doce de Leite
Jassiely : Leitin
Phélix : Tuile
Nathália : Pimenta
Mênyky : Catchup
Monyky : Pimentinha
Bianca : Mostarda
Max : Torrada
Rhansley : Roxo
Entre muitos outros, eles sãao mto gozados!"
Comenta aeew