segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vale a pena rir de novo!

No ano passado Monyky, se vestiu de Emília e resolveu fazer parte do teatro da escola, procurando nos arquivos mortos, achei o vídeo em q ela dança:


Comenta aew!!

2 comentários: